domingo, 4 de novembro de 2007

Fazendo uma Psi Wheel

Fazendo E Usando Uma Psi Wheel

Psi-Wheel:

Essa técnica foi apresentada por Kenkuji. Primeiro, medite por 10 minutos ou apenas feche os olhos, fique em uma posição confortável, e fique dizendo "Pha" uma vez e de novo, na sua mente. Depois, crie uma Psi Wheel seguindo os passos abaixo:





Pronto, você já fez sua Psi Wheel, agora vamos aprender como movê-la. Ponha sua Psi Wheel sobre uma agulha, em uma base, que pode ser uma borracha, e então diga “vire” (mas você tem que querer que ela vire) várias vezes na sua mente. Tente manter sua mente presa a uma direção. Se sua mente ficar nublada ou você pensar em outra direção, não vai funcionar. É difícil de controlar, então não fique com raiva. Continue tentando.

Método Um: Primeiro relaxe e se concentre em uma parte que você deseja mover. Olhe para ela e use seu poder para movê-la. Você pode visualizar. Veja-a movendo-se uma vez, e outra vez, e assim por diante.

Método Dois: Ponha suas mãos na posição como se pegasse uma bola suavemente. Ponha as duas próximas a Psi Wheel. Vai parecer que você está segurando a Psi Wheel. Não faça nada a não ser olhar para ela. Você vai começar a sentir-se quente/com calor, e um leve formigamento. Esse método ajudará a mover a Psi Wheel sem o subconsciente notar o movimento. Depende de cada pessoa. (Nota do Tradutor: Não entendi ‘-‘)

Método Três: Ponha suas mãos na posição como se pegasse uma bola suavemente.. Ponha as duas próximas a Psi Wheel. Relaxe sua mão e seu corpo. Lentamente você irá sentir-se quente/com calor, e um leve formigamento nas duas mãos. Use seu Poder para movê-la em qualquer direção que desejar.

(Nota do Tradutor: pra mim todas as técnicas levam a um mesmo resultado, porém, a primeira é a mais fácil de se fazer.)

13 comentários:

Anônimo disse...

No metodo dois, o que ele quer dizer é sobre a psi ball, quando você praticamente concentra uma parte de sua energia nas maos com forma de concha, da qual a energia é concentrada no centro, isso faz com que vc sinta uma leve sensaçao de haver uma bola entre suas maos.

Anônimo disse...

Se vc dominar a tecnica dois/tres o resultado é bem mais simples.
Na primeira vc usa mto da mente :D

lucas disse...

esses metodos ajudam muito valeu
!!!!!!!!!!!!

jackson disse...

acabei de conseguir mover o psi wheel usando o 2 metodo.

jackson disse...

minhas maos estao formigado,msm depois de lavar continuo sentido energia.

kitu disse...

po parcero, eu não consegui aqui atualmente, não.. porém há um mês atrás eu consegui, (foi quando eu começava o treinamento). eu tenho um tremor no braço direito, causado por um acidente de automóvel, que afetou o meu bulbo, (em seu núcleo)..

xGILDARTSxFT disse...

meu nome é victor,desde de pequeno falavam q eu tinha mt energia então puz a prova,fiquei 1 metro de distancia da psi wheel e consegui levemente move la pelo olhar!e só tenho apenas 12 anos(nessa vida,ja tive mais em outras)

Unknown disse...

Fiquei sismado com o ar e vedei qualquer passagem de ar ...

Me concentrei bem numa PsiBall em volta do PsiWheel,senti as mãos quentes mais sem formigamento!
Senti tbm uma energia que quase que impedia que eu encostasse as mãos...
Como se houvesse realmente uma bola física em mãos (PsiBall), a senssação é MARAVILHOSA...!!!

Mãos e Cerebro estão latejando...

Unknown disse...

a psi whell e psiball é a base d toda a telecinésia ou podemos começar com outras coisas?
mas claro q se começarmos com outras coisas mais pesadas os resultados podem demorar.

Unknown disse...

eu acho que sou telecinetico e aerocinetico(tipo um dobrador de ar)mais ate agora nao fiz nada comecei hj de manha agora e quase hora de deitar,Hora do treinamento :) vou virar um magneto :v

Unknown disse...

Tem gente que sabe que acontece,tem gente que vem pra zoar,e tem gente maluca mesmo! HAHAHAHAHA... amo os comentários! :D

Unknown disse...

Nossa ! a minha nao giro mais ela fico vibrando um pouquinho !

Unknown disse...

Consegui mover um pokinho mais as vezes fica estranho começa a se mexer sozinho ASSUSTADOR